BATERIA DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL JÁ TEM NOVA RAINHA PARA 2018


Salve, salve!

A bateria Guerreiros  da Unidos, como são conhecidos os ritmistas da Unidos de Padre Miguel, já tem nova rainha. A agremiação da Vila Vintém, que anunciou a saída de Karina Costa na última semana, terá a bela  Alice Alves no cobiçado posto.

A morena,  que em 2017 ocupou o posto de musa da Unidos de Padre Miguel,  agora assume  a responsabilidade de reinar à frente dos ritmistas de Mestre Dinho.

– Quando recebi o convite dos diretores Cicero Costa e Nana Costa fiquei sem ação,  foi um susto, eu não imaginava esse convite. Sempre participei de todos os eventos da Unidos, agora a responsabilidade só aumenta . Mas darei o meu melhor para honrar o convite . A meta agora é dedicação integra para fazer o melhor pela UPM.

Estreante  como rainha de bateria, a morena  que também é Veterinária , já tem uma vasta experiência no carnaval carioca.

– Ingressei no Carnaval desfilando  na Portela como composição de alegoria  e no desfile de 2012 surgiu o convite para ser musa da escola, posto que ocupo  até hoje.

Além da Portela , Aline também já passou por União da Ilha ,Vila Isabel , Tradição, Beija Flor, Império Serrano e foi musa na Paraíso do Tuiuti.

A  data da coroação da rainha da bateria Guerreiros da Unidos ainda não foi definida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s