ESCULTOR MORRE NO BARRACÃO E SÃO CLEMENTE DECLARA LUTO DE TRÊS DIAS


Salve, salve!

Uma triste notícia abalou o mundo do samba no início da noite desta quinta-feira, dia 31 de agosto. Um acidente no barracão da São Clemente vitimou o jovem Igor Sérgio da Silva de Farias, de apenas 21 anos.

O presidente da Amarelo e Preto, Renato Almeida Gomes, o Renatinho, afirmou que a escola vai prestar toda a assistência necessária á família de Igor.

A agremiação declarou luto de três dias e cancelou os eventos deste final de semana, entre eles, a semifinal de samba-enredo, transferida para a próxima terça-feira, 05, e a apresentação oficial da porta-bandeira Amanda Poblete, que também aconteceria neste sábado.

NOTA OFICIAL DO GRES SÃO CLEMENTE

“É com profundo pesar que a direção do GRES São Clemente comunica o falecimento de Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, escultor de alegorias e que fazia parte da equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor, no barracão da agremiação na tarde do dia 31 de agosto de 2017.

O presidente Renato Almeida Gomes e o GRES São Clemente darão toda a assistência necessária à família de Igor Sérgio, além de decretar luto oficial de três dias na agremiação.

Informamos o cancelamento da semifinal de samba-enredo que seria realizada no sábado, 02 de setembro, na quadra da agremiação, transferindo o evento para a próxima terça feira, 05 de setembro de 2017.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s