DUDU NOBRE FAZ SHOW APOTEÓTICO NA FEIJOADA E EMOCIONA PORTELENSES


Salve, salve!

Uma feijoada para ficar na história na Portela. Assim pode ser definida a edição de setembro do evento, realizada no último sábado (2), com as participações das cantoras Juliana Diniz, Sandra Portella e Kassia Marvila, e show principal do cantor Dudu Nobre. Convidado especial da Velha Guarda da Portela, o artista sacudiu o público ao relembrar os principais sucessos da carreira, como “Estava Perdido Num Mar”, “Posso Até Me Apaixonar”, “Xodó de Mãe”, “Chegue Mais”, “A Grande Família” e muitos outros.

Radiante com a presença, na plateia, da mãe, dona Anita, e da irmã, a porta-bandeira Lucinha Nobre, o sambista, ainda, emocionou os portelenses ao relembrar sambas-enredos clássicos como “Liberdade, Liberdade, Abre as Asas Sobre Nós (Imperatriz, 1989)”, “Peguei um Ita no Norte (Salgueiro, 1993)” e Contos de Areia (Portela, 1984), todos com a luxuosa participação da bateria Tabajara do Samba. Ao fim do show, Dudu foi homenageado pelo presidente Luis Carlos Magalhães e pela baluarte Tia Surica com a entrega de um chapéu personalizado.

Recém-chegado de Cabo Verde, o cantor fez questão de retribuir o carinho que recebeu no país africano levando o cônsul honorário da República de Cabo Verde no Rio, Pedro Antônio dos Santos, para visitar a quadra da campeã. Encantado com o clima de festa, o cônsul, que estava numa comitiva com mais cinco pessoas, subiu no palco, conferiu a apresentação do elenco-show da Portela e beijou o pavilhão.

Pouco antes do início do show de Dudu Nobre, o presidente da Portela reservou um momento para celebrar os dez anos de atividades do site Carnavalesco, um dos mais importantes do segmento no Brasil. Além de entregar um diploma aos repórteres Guilherme Ayupp e Geissa Evaristo, Luis Carlos Magalhães lembrou sua passagem como colunista pelo veículo e destacou a importância do trabalho feito pela equipe do site. A comemoração teve, ainda, ‘canja’ do grupo Tempero Carioca, que cantou cinco sambas da Portela em homenagem ao portal.

A Feijoada da Família Portelense também homenageou o próprio Luis Carlos Magalhães, que faz aniversário nesta terça-feira (5). Reunidos no palco, representantes de todos os segmentos da Portela e a primeira-dama Cintia Pitz cantaram parabéns para o presidente, que se emocionou com a surpresa e discursou, lembrando os desafios enfrentados pela chapa ‘Portela Verdade’ até a conquista do tão sonhado título do Carnaval.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s