UNIDOS DE LUCAS RECEBEU A INSCRIÇÃO DE SEIS SAMBAS CONCORRENTES


Salve, salve!

A tarde deste domingo foi de mais uma etapa na preparação do Carnaval 2018 no GRES Unidos de Lucas. De 13 às 18h, a diretoria do Galo de Ouro da Leopoldina esteve reunida para receber os compositores e as obras que irão participar na disputa que vai eleger o hino oficial do enredo “O Galo arretado da Leopoldina canta o Nordeste, xodó do Brasil”, de autoria de André Cezari, diretor artístico da escola e que será desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme.

Durante a tarde animada pelos sambas que eram tocados na quadra à medida em que eram inscritos, a equipe pôde ter já um aperitivo da disputa que começa neste sábado, 09 de setembro, quando a escola apresentará seus sambas durante a festa que coroará a nova rainha de bateria, Débora Reboredo, e mostrará a equipe que vai conduzir o projeto que tem por objetivo, levar à escola ao Grupo B da LIESB na Intendente de Magalhães.

Ao todo, seis obras estão inscritas no concurso, o dobro da disputa do ano passado. Segundo Maurício Dias, Diretor de Carnaval da agremiação, a briga vai ser boa.

– Estamos muito felizes com a safra de sambas. Conversamos com o André (Cezari) e o Walter (Guilherme), que compartilham da nossa opinião. Desde já posso afirmar que Lucas terá um grande samba para o ano que vem.

A escola será a 7ª a se apresentar na Estrada Intendente Magalhães, no dia 12 de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s