PAULO ELIAS, VICE-PRESIDENTE DE CARNAVAL DO IMPÉRIO SERRANO, SOFRE ACIDENTE NA CIDADE DO SAMBA


Salve, salve!

O Vice-Presidente de Carnaval do Império Serrano, Sr. Paulo Elias, sofreu um acidente no Barracão da Verde e Branco da Serrinha, na Cidade do Samba, na noite desta segunda-feira, dia 04 de setembro.

Paulo Elias caiu no fosso do elevador e foi socorrido por membros da escola. O diretor foi encaminhado para o Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Império Serrano divulgou informações atualizadas do quadro de saúde do seu Vice-Presidente, por meio de uma publicação na página oficial da agremiação no Facebook. Confira o informativo:

“Informamos que o Vice Presidente de Carnaval do Império Serrano, o Sr Paulo Elias, sofreu um acidente no elevador do barracão, porém seu quadro de saúde é bom, ele está consciente, tem um corte na cabeça, uma suspeita de fratura na perna direita, e escoriações pelo corpo. O mesmo ainda passará por exames e avaliações médicas.” – disse a nota.

Em 2018, o Império Serrano será a primeira escola a desfilar no domingo de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro. A Verde e Branco levará para a avenida o enredo “O Império do Samba na Rota da China”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s