PAULO ELIAS, VICE-PRESIDENTE DE CARNAVAL DO IMPÉRIO SERRANO, SOFRE ACIDENTE NA CIDADE DO SAMBA


Salve, salve!

O Vice-Presidente de Carnaval do Império Serrano, Sr. Paulo Elias, sofreu um acidente no Barracão da Verde e Branco da Serrinha, na Cidade do Samba, na noite desta segunda-feira, dia 04 de setembro.

Paulo Elias caiu no fosso do elevador e foi socorrido por membros da escola. O diretor foi encaminhado para o Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Império Serrano divulgou informações atualizadas do quadro de saúde do seu Vice-Presidente, por meio de uma publicação na página oficial da agremiação no Facebook. Confira o informativo:

“Informamos que o Vice Presidente de Carnaval do Império Serrano, o Sr Paulo Elias, sofreu um acidente no elevador do barracão, porém seu quadro de saúde é bom, ele está consciente, tem um corte na cabeça, uma suspeita de fratura na perna direita, e escoriações pelo corpo. O mesmo ainda passará por exames e avaliações médicas.” – disse a nota.

Em 2018, o Império Serrano será a primeira escola a desfilar no domingo de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro. A Verde e Branco levará para a avenida o enredo “O Império do Samba na Rota da China”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s