PÉROLA NEGRA ANUNCIA AS QUATRO PARCERIAS FINALISTAS DA DISPUTA DE SAMBA-ENREDO


Salve, salve!

A escola de samba paulistana Pérola Negra anunciou os seus quatro sambas finalistas do concurso que visa escolher o hino oficial para o Carnaval 2018.

A agremiação da Vila Madalena recebeu a inscrição de dez obras e optou por realizar avaliações internas para decidir quais seriam os finalistas.

Na noite da última segunda-feira, dia 04 de setembro, com a presença de representantes de todas as parcerias, o Pérola anunciou a classificação das seguintes parcerias: Samba 2 (Fernandinho SP e cia), Samba 3 (Arturo Gringo e cia), Samba 6 (ABC Martins e cia), Samba 10 (Edilson Casal e cia).

A grande decisão acontece no dia 16 de setembro, a partir das 17h, na Rua Girassol, nº 27 – Vila Madalena. A entrada custa apenas R$ 5,00. Antes da final, tem show do grupo “Amigos da Madá” e da Bateria Ritmo Terror.

Em 2018, a Pérola Negra será a sétima escola de samba a desfilar no domingo de Carnaval, pelo Grupo de Acesso de São Paulo. A escola da Vila Madalena vai levar para o Anhembi o enredo “Numa viagem arretada por terras nordestinas, a Joia Rara do Samba embarca no trem do forró rumo ao maior São João do Mundo: Campina Grande”, desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s