RENASCER APRESENTOU TERCEIRO CASAL EM FEIJOADA COM SUCESSO DE PÚBLICO


Salve, salve!

A tarde de sábado foi de muita alegria na quadra da Renascer de Jacarepaguá, escola de samba do Largo do Tanque, zona oeste do Rio. É que durante a sua feijoada mensal, o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Gomes e Juliana Lázaro, foram oficialmente apresentados para o público presente, diretoria e convidados. Ao som do samba de exaltação da escola e recebendo a bandeira das mãos da primeira porta-bandeira Patrícia Cunha, era visível a emoção nos olhos do mais novo casal da escola, contagiando a todos que assistiam.

Claudinho Portela, integrante da comissão de carnaval e harmonia, foi o responsável pelo discurso de boas vindas aos novos contratados, oriundos da escola de samba mirim Mangueira do Amanhã:

– Em nome do presidente Antonio Carlos Salomão e de nossa gestora de carnaval Tatiana Mello apresento nosso terceiro casal. Sejam bem vindos a família Renascer, que Deus abençoe e ilumine a carreira de vocês e que nesta escola seja o início de uma grande história, uma escola que é uma família e que os abraça. Que aqui seja um início brilhante de pavimentação da estrada de vocês, que será uma estrada de sucesso. A Renascer tem um grande projeto para o Carnaval 2018 e o incêndio veio para resgatar a força que existe dentro de nossa escola. Essa força que não conhecíamos e passamos a conhecer, porque é na adversidade que se conhece o guerreiro.

A feijoada da Renascer também contou com as participações super especiais de Arlindinho e Dudu Nobre cantando seus maiores sucesso e interagindo com público presente, distribuindo simpatia e carisma, características marcantes nas carreiras dos artistas. A participação dos dois foi para angariar fundos para a produção do carnaval da escola, uma vez que a agremiação foi atingida por dois incêndios esse ano. Após os shows, os segmentos fizeram uma grande apresentação para a comunidade e público presente, colocando todos para curtirem os sambas consagrados da escola, com direito a muitos doces oferecidos pelo grupo de passistas vestidos de crianças.

A Renascer de Jacarepaguá levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “De flechas e lobos”, sendo a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s