ROSAS DE OURO CLASSIFICOU OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO SEU CONCURSO DE SAMBA


Salve, salve!

A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro realizou na última sexta-feira, dia 8 de setembro, a primeira eliminatória do concurso que vai escolher o samba da escola para o Carnaval 2018.

Quatro obras se apresentaram pela Chave Azul e três se classificaram para a semifinal, que será realizada no dia 22 deste mês. Os cinco sambas da Chave Rosa se apresentam nesta sexta, dia 15.

Confira os sambas classificados para a semifinal:

Samba 5 – Compositores: Armenio Poesia, Léo do Cavaco, Chanel, Gabriel Lima, Renne Campos, Kadu, Leandro Oliveira, Alemão do Pandeiro, Paulo Senna, CG, Araken, Thiago Brito, Maicon Douglas, Lamarck, Wagner Rodrigues e Xandinho Nocera

Samba 9 – Compositores: Rubens Gordinho, Nikinha, Vinícius Gol de Ouro, Marcelo Chapa Quente, Paulo Oliveira e Thiaguinho do Cavaco

Samba 13 – Samba das meninas

Em 2018, a Sociedade Rosas de Ouro será a sexta escola de samba a se apresentar na sexta-feira de Carnaval, no sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial de São Paulo. A Roseira levará para a avenida o enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, do carnavalesco André Machado.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s