MORRE MARCIO DAS CAMISAS, COMPOSITOR DA GRANDE RIO


Salve, salve!

O começo da tarde de hoje, 12, trouxe uma notícia muito ruim para os componentes da tricolor de Caxias, o compositor Marcio Antônio, mais conhecido como Marcio das Camisas, faleceu após um período no CTI, vítima de acidente doméstico no dia de seu aniversário, no dia 10 de setembro, quando caiu da laje.

Marcio foi campão de diversos hinos da agremiação, além de ter idealizado e presidido a torcida organizada da Grande Rio. Entre suas composições, destacam-se os sambas de 2007, “Duque de Caxias, o caminho do progresso, o retrato do Brasil”, e 2016, “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei…”.

A escola usou suas redes sociais para demonstrar  sua perda e prestar solidariedade aos familiares e amigos.

“No começo da tarde deste dia 12, a nossa agremiação sentiu a perda de um grande compositor, o eterno Márcio Das Camisas, conhecido por seu jeito alegre e amor pela nossa agremiação. Márcio compôs diversos hinos memoráveis de nossa escola e montou a torcida organizada da Grande Rio. Em respeito, o ensaio de quadra de hoje, 12, foi cancelado, retornaremos na próxima terça-feira. Toda a família Grande Rio se solidariza com a perda desta grande figura tricolor! Para sempre Márcio Das Camisas!”

Hoje à noite, a agremiação iria realizar o seu primeiro ensaio da comunidade após escolher o sue hino para o próximo carnaval, porém a presidência e direção da escola cancelou o ensaio em luto, retornando no dia 19.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s