ARRASTÃO DE CASCADURA DEFINE REGULAMENTO PARA CONCURSO DE SAMBA-ENREDO


Salve, salve!

Em reunião realizada no último sábado, o GRES Arrastão de Cascadura definiu o regulamento para a disputa de samba enredo para o carnaval 2018.

A escola que desfila pelo grupo D, fará homenagem ao produtor musical e radialista Chico Frota.

Confira o regulamento:

GRES ARRASTÃO DE CASCADURA
Carnaval 2018

REGULAMENTO DA DISPUTA DE SAMBA ENREDO

1- Tira dúvidas sobre a sinopse: Dia 16 de Setembro de 2017 a partir das 14h na quadra da escola.

2- ENTREGA DE SAMBA ENREDO dia 07 de outubro de 2017 de 14h00 às 19h00 na Secretaria da Quadra.

3- a) Deverão ser entregues 20 (vinte) cópias da letra do Samba;

b) 03 (três) CD’s gravados com áudio do samba com voz e cavaquinho. ( Não há obrigatoriedade que seja gravado em estúdio).

4- Número máximo de 06 (Seis) Compositores por samba, incluindo participações especiais.

4a –  Ao final da disputa independente do samba campeão, o intérprete oficial da escola, Alessandro Português, será integrado a parceria vencedora.

5-  TODOS os sambas inscritos serão apresentados na quadra, no dia 15 de outubro. O sorteio com a ordem das apresentações será realizado 1 hora antes.

5a – Fica liberada aos compositores a divulgação antecipada do samba participante do concurso samba enredo 2018 para o público em geral.

6 –  O G.R.E.S. Arrastão de Cascadura não se responsabiliza por quaisquer despesas que o compositor venha a ter relativas a sua participação no concurso samba-enredo.

6a – Serão, sumariamente, eliminadas aquelas composições que em sua letra atentarem contra os bons costumes, a moral vigente, pessoas, poderes e entidades constituídas e as letras que não forem condizentes com o enredo.

7- Resultado dos sambas ( Eliminatórias): Os sambas classificados serão conhecidos no mesmo dia da respectiva eliminatória, com o número de classificados definido pela comissão julgadora sempre após cada apresentação.

8-  Apresentação e cortes:
15 /10 – Apresentação ( Podendo ou não haver corte)
22/10  – Primeira eliminatória
29/10 -Segunda eliminatória
05/11 – Terceira eliminatória
12/11 – SEMI FINAL

9 – FINAL DE SAMBA ENREDO, domingo, dia 19 de novembro, a partir das 15h, com 4 ( QUATRO) parcerias, quando será escolhido o SAMBA CAMPEÃO para o Carnaval 2018.

9a – Fica expressamente proibido o uso da imagem do homenageado junto a camisas ou artes relativas ao respectivo samba concorrente para fins de coibir indução de apoio a qualquer samba inscrito.

10 – Número de passadas: Na apresentação será 1 (uma) passada sem bateria e 2 (duas) com bateria. Para as demais eliminatórias, ficará a cargo da comissão julgadora definir antes das apresentações.

10a – Na FINAL: 2 (duas) passadas sem bateria , 3 ( três) com bateria, 1 (uma) passada com voz, cordas e torcida, e 2 passadas com bateria, totalizando 8 (oito) passadas.

11 – Disposições finais: O samba escolhido pode passar por quaisquer modificações posteriores ficando a cargo da escola e da comissão de carnaval.

11a – Todos os casos omissos no presente regulamento serão dirimidos pela Comissão organizadora do concurso samba enredo do carnaval 2018.

OBS: Não será permitido compositores/músicos se apresentarem e subir no palco trajando bermuda, camiseta e camisas de outras agremiações

Att

Comissão organizadora

Marcos Lodi Ferreira
Fabrício Amaral
Alexandre Devecchi
Nelson Lacerda

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s