CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA SE DESPEDE DA LEANDRO DE ITAQUERA


Salve, salve!

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Leandro de Itaquera se despediu da escola na última semana. Diego Motta e Sara Araújo anunciaram por meio de suas redes sociais que não seguiriam na Vermelho e Branco da Zona Leste no Carnaval 2018. 

Confira a Carta de Despedida da Porta-Bandeira Sara Araújo:

“Nota de Desligamento.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.

Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Esta despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas.

Obrigado Leandro de Itaquera!

Me visto de vermelho e branco espalhando meu encanto, simpatia é Leandro…”

Confira a Carta de Despedida do Mestre-Sala Diego Motta:

“E com profunda tristeza que venho através desta nota comunicar a comunidade do samba de São Paulo e aos admiradores do meu trabalho que não mais ocupo o cargo de 1° Mestre sala da Mínha querida Leandro de Itaquera.
Na última terça-feira dia 12 recebi das mãos do Presidente uma carta de desligamento oficializado o término de minha passagem pela escola .

Gostaria muito de ter um motivo plausível para justificar tal atitude tomada pela diretoria . Porém a mim não foram dadas estas explicações. Como todos sabem nunca neguei o meu amor a este pavilhão e a essa Escola , e ter retornado a ela no ano passado sem duvida foi uma das melhores sensações que já tive . Na Leandro pude aprender muita coisa . Por lá Ja fui ( Ala, aderecista, comissão de frente, destaque , fiz Curso de bateria ,de harmonia, já fui estandarte de ouro) tantas coisas boas que é difícil númerar. E TUDO QUE FIZ FOI POR AMOR .. e como na vida sabemos que nem sempre o amor é 100% correspondido mais uma vez nossa relação se encerra.

Nunca almejei ser o melhor mestre sala de São Paulo. Mas sempre sonhei em ser o melhor para ITAQUERA . E pela segunda vez não consegui .

Poderia fazer como fiz da outra vez desabafar toda a minha angústia e apontar culpados para tal fato ocorrido comigo. Mas desta vez vou me calar, e pedir a Deus que me traga apenas o melhor que a vida possa me oferecer.

Sei da minha índole. Sei do meu caráter . Sei da minha dedicação e de tudo que fiz por este pavilhao .. o que me resta hoje é apenas pedir desculpa a minha comunidade se mais uma vez não pude ser o melhor para vocês.

Obrigado Itaquera…

E aqueles que só pensam em LUCRAR . Um dia vão ter que MUDAR . Pra fazer o POVO SORRIR”

A Leandro de Itaquera ainda não se manifestou sobre quem será formará o novo primeiro casal da escola. A Vermelho e Branco será a segunda escola a desfilar no Anhembi no domingo de Carnaval, pelo Grupo de Acesso, tentando um retorno ao Grupo Especial em 2019. O enredo da Mais Simpática do Samba será “A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade, há um leão”, desenvolvido pelo carnavalesco Orlando Junior.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s