DIEGO NICOLAU: “ESTOU MUITO FELIZ POR ESTA NOVA ETAPA NA MINHA CARREIRA!”


Salve, salve!

Dono de uma das vozes mais marcantes do carnaval carioca, Diego Nicolau, intérprete da Renascer de Jacarepaguá, é, literalmente, só felicidade quando o assunto é sua carreira. É que a partir do Carnaval 2018 o cantor, de 35 anos, volta a assumir solo o microfone principal da escola (nos últimos três carnavais ele dividiu o comando com o intérprete Evandro Mallandro, que hoje dá expediente na Acadêmicos do Cubango).

Com passagens pela Cubango, Mocidade Independente de Padre Miguel, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Salgueiro, atuando também como cantor oficial na União de Jacarepaguá em 2010, na Unidos do Viradouro (de 2011 a 2013) e Renascer de Jacarepaguá desde 2014, a experiência será um divisor de águas na sua carreira:

– Estou muito focado no desafio e feliz por esta nova etapa na minha carreira. Foi gratificante demais dividir o comando do carro de som com o Evandro, mas agora o momento é de muita vontade em acertar e entregar mais um grande trabalho do departamento musical para a Renascer.

O cantor já colocou a voz na gravação da faixa da Renascer no CD da Série A da Lierj, produzido por Leonardo Bessa. Os versos do samba de 2018 da Renascer foram escritos pelos compositores Claudio Russo, Moacyr Luz e Diego Nicolau. Feliz, Diego conta quais os cuidados que tomou para se preparar a este momento tão especial em sua carreira e sua satisfação em dividir a autoria com os compositores consagrados:

– Esse tempo com pouca umidade acaba atacando muito as cordas vocais, portanto é necessário hidratar o tempo todo, beber muita água e tentar descansar. E os parceiros são geniais, são muito participativos e me deixam bem à vontade para trabalhar junto, então não tem muito mistério, é apenas aproveitar a oportunidade para aprender e crescer como compositor e tenho certeza que tem me feito muito bem ser parceiro de Cláudio Russo e Moacyr Luz.

A Renascer de Jacarepaguá será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo “De flechas e de Lobos” desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s