SEIS OBRAS SEGUEM NA DISPUTA PARA SER O HINO OFICIAL DO IMPÉRIO SERRANO EM 2018


Salve, salve!

Na última feijoada imperial (sábado-16), a Diretoria apresentou o novo Mestre-Sala que irá formar casal com Flora Cruz (filha de Arlindo Cruz). Yuri Ribeiro Barreto de Oliveira, Yuri Pires, tem 20 anos e dança desde os 10 anos. Teve passagens por Lins Imperial, Acadêmicos de Vigário Geral, União do Parque Curicica e Unidos do Cabuçu de 2013 a 2017 e Paraíso do Tuiuti de 2015 a 2017. Yuri Pires foi aluno do projeto Madureira Toca Canta e Dança do Mestre Galo e também teve aulas na Escola de Mestre-sala e Porta-bandeira e Porta-estandarte do Mestre Dionísio e atualmente é aluno do Projeto Minueto do samba dos Professores Viviane Martins e Carlinhos Brilhante.

O Reizinho de Madureira abrirá as portas de sua quadra, neste sábado (23), a partir das 17h, para receber a sua segunda eliminatória de samba de enredo para o carnaval 2018. A verde e branco apresentará na avenida o enredo “O Império do Samba na Rota da China”, desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. Oito (6) sambas estarão na disputa.

A abertura do evento será realizada com show da Sinfônica do Samba, sambas inesquecíveis da escola na voz do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba, show de passistas, baianas, velha guarda, e apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Logo após, as parcerias subirão ao palco para o início da disputa. Vale ressaltar que a final está marcada para o dia 02 de outubro.

O sorteio para definir a ordem de apresentação acontecerá às 18h. A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira. O ingresso para o evento custará R$10. Mais informações: (21) 3124-3745 (G.R.E.S. Império Serrano); Classificação: Livre.

CONFIRA AS 6 PARCERIAS QUE SEGUEM NA DISPUTA:

Samba 1 – Luiz Fernando, Leandro Maninho, Juninho  Madureira, Luiz Henrique, Luizinho Mendes.

Samba 2 – Vera Alice, Rô Barcellos, Vera Lucia, Edilamar, Orlandinho  da Conceição, Guedes Moreno, Geraldo Sudário, Ivanil ( Porquinho), Ocimar, Vitor, Maninho da Cuíca.

Samba 3 – Ari Jordão.

Samba 5 – Humbertinho de Niterói, Sol, Cosme Luiz, Pedro Bala.

Samba 6 – Horácio Pessoa, Jorge Luiz, Nilton do Depósito e  Sérgio Negão.

Samba 8 –  Tico do Gato, Chupeta, Henrique Hoffman, Lucas Donato, Arlindinho, Andinho  Samara, Victor Rangel, Jefferson Oliveira, Ronaldo Nunes, André do Posto 7.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s