MOCIDADE ALEGRE CELEBRA 50 ANOS COM MISSA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 27


Salve, salve!

A escola de samba Mocidade Alegre completou 50 anos de fundação neste último domingo, dia 24 de setembro, e a comemoração será com bastante emoção.

Dez vezes campeã do Carnaval da Terra da Garoa, a Morada abre as portas de sua quadra nesta quarta-feira, dia 27, para a celebração de uma Missa bastante especial, em homenagem ao Jubileu de Ouro da escola.

O evento está marcado para iniciar às 20h, com entrada gratuita. A quadra social da Mocidade Alegre fica na Rua Samaritá, nº 1020, Bairro do Limão, São Paulo.

Os 50 anos da Morada foram cantados no Carnaval de 2017, quando a escola fez uma homenagem à sua história, contando no Anhembi o enredo “A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união”. A agremiação conquistou a 6ª posição do Especial paulistano.

Em 2018, a Mocidade Alegre será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, pelo Grupo Especial de São Paulo. A Morada do Samba vai levar para o Anhembi o enredo “A voz Marrom que não deixa o samba morrer”, desenvolvido pela Comissão de Carnaval formada por Leandro Vieira, Paulo Brasil, Carlinhos Lopes e Neide Lopes.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s