VINNY MACHADO ASSUME O MICROFONE OFICIAL DA UNIDOS DA PONTE AO LADO DE BARATA BENEVENUTO


Salve, salve!

Os dirigentes da Unidos da Ponte acabam de contratar Vinny Machado para assumir o posto de intérprete oficial da agremiação meritiense. O gaúcho vai dividir o primeiro microfone com o atual intérprete Barata Benevenuto. Há quase vinte anos no mundo do samba, entoou seus primeiros acordes vocais em sua cidade natal, Porto Alegre. Já integrou o carro de som nos carnavais de cidades como Rio, São Paulo e FloO público poderá conferir o resultado do trabalho da dupla Vinny Machado e Barata Benevenuto na terça-feira feira de carnaval, dia 13 de fevereiro. A Unidos da Ponte será a segunda escola a desfilar pelo grupo B, na Estrada Intendente Magalhães.

O novo intérprete acredita que a parceria com o Barata Benevenuto vai ser de muito sucesso e que ambas as vozes podem funcionar muito bem na avenida. ‘Vamos conversar muito para que tanto eu quanto o Barato tenhamos a chance de explorar o que há de melhor em nosso canto. Ele tem a voz grave e tenho certeza que vai dar certo. Será um trabalho de muito respeito e comprometimento, sempre pensando no melhor para a Ponte,’ explica o novo intérprete oficial da escola.

Paralelo ao trabalho na agremiação meritiense, o gaúcho continuará a frente da atual Campeã do Carnaval de Porto Alegre, a  Imperadores do Samba, na qual acumula uma trajetória de 10 anos como intérprete oficial. Quando o assunto é o carnaval carioca, Vinny Machado já conta com passagens no carro de som da Grande Rio em 2015, da Estácio de Sá em 2017 e, em 2018 também virá no carro de Som da Acadêmicos do Sossego e do Império Serrano.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s