PAULO ALVES É O NOVO DIRETOR DA ALA DE PASSISTAS DA UNIDOS DAS VARGENS


Salve, salve!

O GRES Unidos das Vargens acaba de contratar o premiado coreógrafo Paulo Alves para assumir a ala de passistas da agremiação. Sua relação com a escola é de longa data. O novo diretor das passistas já foi carnavalesco da Unidos das Vargens na época em que a escola era um bloco de enredo. E como o bom filho à casa torna, Paulo tem planos de formar uma ala de passistas com muita personalidade, com passistas de diferentes perfis, formada por homens e mulheres de todas as idades.

“Vamos formar uma ala de passistas bastante eclética, todos serão aceitos com muito carinho e respeito. O único pré requisito é ter amor ao carnaval e gostar de sambar. Tenho planos de criar um núcleo que tenha bastante passistas dos bairros de Vargem Grande e Vargem Pequena. É importante que a escola tenha essa ‘chão’. Vamos trabalhar bastante para isso.  A ala Quebra Tudo das Vargens está aberta a todos e será um sucesso”, afirma o novo diretor que já ocupou diversas funções no mundo do samba.

Paulo Alves já foi Diretor da Ala de Passistas em agremiações como a União do Parque Curicica, quando ganhou os prêmios Jorge Lafond e Samba Net. Em outras escolas de samba exerceu os cargos de coreógrafo de comissão de frente, aderecista e diretor de carnaval, entre outros.

Para conferir o resultado do trabalho de Paulo Alves no comando da ala de passistas da Unidos das Vargens, é só ficar de olho na ordem de desfiles do grupo B na Estrada Intendente Magalhães. A agremiação será a 6ª a desfilar no dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s