PORTELA E MOCIDADE DIVIDEM A CAPA DO CD 2018 DE SAMBAS DE ENREDO


Salve, salve!

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) informou nesta quarta-feira, dia 25, através de sua página oficial no Facebook, a decisão de dividir entre Portela e Mocidade a capa do CD oficial de Sambas de Enredo – Carnaval 2018.

Essa era uma dúvida que permanecia desde que as duas agremiações dividiram o título do Carnaval 2017. Além da divisão da capa do CD, Portela e Mocidade também já haviam entrado em acordo juntamente da Liesa para que a Estrela Guia de Padre Miguel seja a primeira faixa do CD, enquanto a Águia de Oswaldo Cruz e Madureira será a faixa dois. Já no teste de Luz e Som no Sambódromo, uma semana antes dos desfiles oficiais, a Mocidade abre o evento e a Portela fecha a noite.

O CD dos Sambas de Enredo do Grupo Especial – Carnaval 2018 estará chegando às principais lojas de todo o país na segunda quinzena de novembro. A informação é do diretor artístico do disco, Zacarias Siqueira de Oliveira, que apresentou, em primeira mão, a capa do álbum, cujas gravações prosseguem nos estúdios da Companhia dos Técnicos, em Copacabana.

O lançamento oficial acontece em uma festa na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, no dia 1º de dezembro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s