SÃO CLEMENTE COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FESTA E HOMENAGENS EM CENTRO CULTURAL


Salve, salve!

A São Clemente comemorou, na noite desta quarta-feira, o seu 56º aniversário com uma grande festa em seu Centro Cultural. O evento, restrito a convidados, marcou os festejos e a inauguração da nova roupagem do espaço, localizado no Centro do Rio. Integrantes da escola e convidados ilustres, como o carnavalesco Milton Cunha, estiveram presentes na noite marcada por muita emoção.

Na comemoração, o presidente Renato Almeida Gomes realizou uma série de homenagens, entre funcionários e componentes ilustres da agremiação. Na ocasião, o dirigente ainda nomeou os dois novos diretores culturais da escola, Rafael Arantes e Alex Maia, que ficarão responsáveis pelo espaço localizado na Rua Moncorvo Filho.

Ao lado de Renato, os novos diretores inauguraram a Galeria Ricardo Almeida Gomes, em homenagem ao ex-presidente da agremiação, morto em setembro deste ano. O espaço, no segundo andar do Centro Cultural, registra momentos marcantes e figuras ilustres da escola da Zona Sul e será palco de novas ações organizadas pelo departamento cultural da São Clemente.

Na noite de festa, o intérprete Leozinho Nunes ainda roubou a cena ao interromper o show da noite para cantar sambas históricos da escola. Em 2018, a São Clemente levará para a Sapucaí o enredo “Academicamente Popular”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s