IMPÉRIO DA TIJUCA LOTA A AVENIDA MARACANÃ EM SEU PRIMEIRO ENSAIO DE RUA DA TEMPORADA 2018


Salve, salve!

A Avenida Macaranã parou para a Império da Tijuca fazer a festa. A agremiação promoveu na noite de domingo, 29 de outubro, o seu primeiro ensaio teste do próximo carnaval quando a escola levará para a Avenida Marquês de Sapucaí o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Os pedestres que estavam e passavam pelo local puderam conferir o show que os componentes juntamente com os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha guarda e demais segmentos fizeram ao som da bateria Sinfonia Imperial. O canto da escola também foi bastante ensaiado através da voz do intérprete oficial Daniel Silva.

Nem o forte calor desanimou os componentes que cantavam a obra com muito entusiasmo. Para o diretor de carnaval, Luã Teles, o primeiro treino é muito importante para que a escola possa ter noção do que é preciso ser aperfeiçoado.

– Esse foi nosso primeiro ensaio de rua e já deu para ter uma idéia do que precisamos acertar, mas o que a comunidade apresentou hoje aqui, nos deu a certeza que estamos no caminho certo – afirmou o diretor.

Na próxima terça-feira, a Verde e Branca do Morro da Formiga realiza seu ensaio de comunidade, a partir das 20h, em sua quadra na Rua Medeiros Pássaro nº 84. A entrada é gratuita. Vale lembrar que ainda restam poucas vagas para os que quiserem desfilar nas alas da comunidade em 2018. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as terças, de 20h às 22h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3X4, além de cópia da identidade e do CPF.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s