VIRADOURO VAI MOVIMENTAR NITERÓI NO DOMINGO E NO FERIADO


Salve, salve!

A Viradouro promove no próximo domingo, 19, mais uma edição de sua feijoada, a partir de 14h, na quadra da escola. Entre as atrações musicais estarão o cantor Mumuzinho e o grupo Molejo, que vão agitar o público cantando seus grandes sucessos. Mas clássicos de sambas-enredo também estarão no repertório do evento, já que Zé Paulo Sierra, intérprete oficial da escola de Niterói, receberá o colega Emerson Dias, da Acadêmicos do Grande Rio, que se apresentarão ao som da bateria da vermelho e branco, comandada por mestre Maurão. A quadra fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto. A entrada custa R$ 20, mesmo preço do prato da feijoada.

E no dia seguinte, feriado do Dia da Consciência Negra, a Viradouro vai tomar conta do Centro de Niterói, a partir de 18h, quando vai promover mais um ensaio na Avenida Amaral Peixoto, com a participação de todos os segmentos e alas de comunidade.

A escola será a terceira a desfilar no Sábado de Carnaval na Marquês de Sapucaí, e vai disputar o título da Série A com o enredo ““Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s