PÉ QUENTE EM 2017, MUSA GIOVANA FONTES SEGUE NA MOCIDADE E QUER O BICAMPEONATO
Salve, salve!
Em time que está ganhando não se mexe. A Mocidade Independente de Padre Miguel segue bem esse ditado popular. Exemplo é a musa Giovana Fontes que continua no posto da sua escola de coração. Em 2017, a morena, que é natural de Bangu, estreou como musa da Estrela Guia de Padre Miguel com o pé direito participando da conquista do título do Grupo Especial.
– Foi um desfile inesquecível. Está para sempre no meu coração. A Mocidade é uma escola muito forte, seus torcedores são apaixonados, e acreditamos juntos na conquista do bicampeonato – disse Giovana Fontes.
A musa da Mocidade elogia o enredo sobre a Índia e o samba-enredo que já desponta como um dos melhores para o Carnaval 2018.
– O samba conquistou todos na Mocidade. É uma obra para marcar a nossa história. Acredito também demais na força do nosso enredo e no belo trabalho do carnavalesco Alexandre Louzada – afirma.
Giovana Fontes já pensa na fantasia para o desfile de 2018 e nos figurinos dentro da temática da Índia que usará nos eventos da escola.
– O enredo possibilita milhares de figurinos lindos. Já vi alguns e tenho ideias na cabeça. A fantasia também já vi o desenho, mas é segredo, e tenho certeza que agradará todos os independentes – finalizou.