BEIJA-FLOR LOTA A QUADRA DA IMPÉRIO DA TIJUCA NO FIM DE TARDE IMPERIAL DESTE DOMINGO


Salve, salve!

A tarde foi de festa na quadra da Império da Tijuca neste domingo, 26 de novembro, quando aconteceu mais uma edição do Fim de Tarde Imperial, ensaio comercial da verde e branca do Morro da Formiga com participação de agremiações convidadas. A escola recebeu a Beija-Flor de Nilópolis como atração especial e apresentou o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação para o Carnaval 2018.

O Fim de Tarde Imperial começou com o show da anfitriã. A bateria Sinfonia Imperial esquentou a quadra enquanto o público lotava o local. Depois foi a vez de Daniel Silva e seu carro de som entrarem em cena. Além dos sambas memoráveis da escola, sertanejo e funk em ritmo de samba entraram no repertório. Na ocasião, a agremiação apresentou ao público o terceiro casal que defenderá o pavilhão verde e branco: Alex Cunha e Sara, que foram abençoados por Jeferson Souza e Gleice Simpatia e Jorge Vinicius e Lais Lúcia, primeiro e segundo casais de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Destaque para o time de passistas e a apresentação da ala que animou ainda mais o público presente.

Presença marcante por onde passa, Selminha Sorriso foi a sensação da noite. A porta-bandeira da Beija-Flor que desfilará em 2018 pelo terceiro ano consecutivo como destaque principal do abre-alas da Império da Tijuca brilhou e encantou. A festa terminou ao som de “Mostro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu”, samba-enredo do Carnaval 2018 da agremiação convidada e que animou a quadra com um espetacular show de seus segmentos e da bateria dos mestres Plínio e Rodney.

O próximo Fim de Tarde Imperial já tem data marcada: dia 03 de dezembro, quando as convidadas especiais serão a Portela e a Grande Rio. fechando a temporada 2017. O enredo para o próximo carnaval de desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes é “Olubajé: um banquete para o Rei”. A quadra de ensaios fica na Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Morro da Formiga.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s