UNIDOS DE PADRE MIGUEL PARTICIPA DE PAINEL SETORIAL DO INMETRO


Salve, salve!

Com o objetivo de intensificar e melhorar a qualidade dos trabalhos em seu barracão de alegorias, a Unidos de Padre Miguel participou na manhã da última terça – feira (28), do Painel Setorial Inmetro.

O instituto vem promovendo encontros que reúnem diversos setores da sociedade civil e empresas  e neste em especial, o tema Segurança dos Carros Alegóricos reuniu representantes  das  Escolas de samba do Rio de Janeiro . Presidentes, diretores de carnaval e de barracão ouviram as diretrizes do InMetro  e as soluções encontradas pelo instituto para uma melhor  adequação dos trabalho  em seus barracões .

Única escola da série A presente no painel, a Unidos de Padre Miguel foi representada pelo diretor de Barracão Jefferson Augusto  que esclareceu  algumas dúvidas sobre o assunto.

– Foi uma manhã produtiva e tivemos a oportunidade de esclarecer varias questões sobre a montagem e manutenção dos carros alegóricos ​- ​explicou o diretor.

Com enredo o Eldorado submerso delírio Tupi-Parintintin a Unidos de Padre Miguel vai encerrar os desfiles das escolas de samba do grupo de acesso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s