BARRACÃO DA UNIDOS DA TIJUCA RECEBE VISITA DE ARTISTAS QUE DESFILARÃO NA ESCOLA EM 2018


Salve, salve!

Nos últimos dias o barracão a Unidos da Tijuca vem recebendo visitas especiais, atores que integram e/ou entregaram os elencos de grandes obras de Miguel Falabella, enredo da Escola para 2018.

A primeira a visitar o barracão foi Marisa Orth, recebida pelo presidente da Escola, Fernando Horta e por Juliana Alves, rainha de bateria. Durante a visita a atriz viu todos os preparativos da Tijuca para o carnaval, além de a própria fantasia. Ao final da visita Marisa rodou pelo local distribuindo sorrisos e fazendo selfies com todos os funcionários. A atriz disse estar muito empolgada para o grande dia e que pretende ir a, pelo menos, um ensaio na quadra da unidos da Tijuca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nos dias seguintes, o barracão teve a presença de Cláudia Jimenez, Stella Miranda e Arlete Salles. Todas fizeram questão de ver os carros alegóricos e conhecer ala por ala que a Tijuca colocará na Avenida.

Nas próximas semanas a Escola azul e amarela ainda irá receber outros grandes nomes da dramaturgia brasileira, que desfilarão na Sapucaí em 2018.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s