MILENA MARIA VENCE CONCURSO DE RAINHA DE BATERIA DA TRADIÇÃO


Salve, salve!

Em noite de glamour e brilho, a Tradição escolhe a sua rainha de bateria para o Carnaval 2018, quando apresentará o enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, de autoria do carnavalesco Leandro Valente, no desfile da Série B. A “Noite do Branco”, intitulada pela diretoria, foi digna de um reinado em que a vencedora, Milena Maria, recebeu a coroa das mãos da presidente Raphaela Nascimento e, a faixa, de mestre Beto Peçanha, o maestro da bateria Explosão de Elite.

Contando com a presença de personalidades do mundo do samba, musas e rainhas de agremiações, profissionais da imprensa carioca e de outros estados, presidentes de ligas, a Corte Real do Carnaval do Rio e o Reinado da Intendente Magalhães, entre outros, a escola não poupou esforços para convidar 33 celebridades para o corpo de jurados para a votação das sete candidatas do concurso de rainha de bateria da Tradição.

Antes de Milton Cunha e Lucinha Nobre subirem ao palco para apresentarem as candidatas Carolane Silva (candidata 01), Rayanne Santos (candidata 02), Ana Caroline (candidata 03), Milena Maria (candidata 04), Kenia Veridiana (candidata 06), Evelin de Souza (candidata 8) e Luciana Conceição (candidata 09), o público assistiu os shows dos segmentos da Tradição e da campeã do Carnaval 2017, a Portela.

As concorrentes tiveram três apresentações com roupas afro, de praia e fantasia (de livre tema). Elas foram avaliadas pelos jurados levando em consideração o quesito conjunto, que abrange postura, comunicação, simpatia, beleza, elegância, produção e evolução, samba, indumentária e torcida.

Milena Maria, conhecida como preta e a vencedora do concurso, tem 31 anos, 1,65m e torce pela União da Ilha. Ela representará a Deusa da Proteção no desfile de 2018. “Estou muito feliz em participar do concurso. Sempre levo comigo essa frase: “Vivo o momento, curto o prazer e deixo a felicidade acontecer… Quero agradecer as pessoas que acreditaram em mim. Sempre sonhei em ser rainha de bateria. Quero ter a oportunidade de mostrar um pouco do meu samba à escola maravilhosa que é a Tradição”, disse emocionada.

A presidente Raphaela Nascimento decidiu quebrar o protocolo e para a segunda colocada, Evelin de Souza, conhecida como Evelin Furacão, deu o título de primeira princesa da bateria Explosão de Elite. Ela desfila como passista da escola e ficou muito emocionada com o convite.

Evelin tem 22 anos, 1.65m de altura, torce para a Mocidade Independente de Padre Miguel e já desfilou como passista na Mocidade, Unidos de Padre Miguel, Vila Kennedy, Unidos de Bangu e Tradição. “Nenhum sonho é grande demais. Quero agradecer as pessoas que tiraram um minuto do seu tempo para votar em mim, que sou uma simples sambista apaixonada pelo samba. Quem me conhece sabe de minha história”, declarou agradecida por fazer parte da bateria como primeira princesa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s