ACADÊMICOS DO ENGENHO DA RAINHA PROMETE OUSADIA NA BATERIA


Salve, salve!

O Carnaval está chegando e as dificuldades para as escolas de samba que correm contra o tempo é grande. Mas uma das coisas que não se pode negar é que o povo do samba, principalmente quem desfila na Intendente Magalhães e pertence ao grupo de acesso, são verdadeiros guerreiros. 

Entra ano e sai ano, nada muda para essas escolas que enfrentam todos os tipos de dificuldades.

Mas em meio a toda essa luta, tem gente que continua fazendo o trabalho e se aprontando para mostrar a garra na avenida, no dia de seu desfile.

Assim é o Acadêmicos do Engenho da Rainha, que ao invés de fazer alarde, está quieto e trabalhando, pois o momento exige foco total.

Porém uma prévia já podemos ter, que é o trabalho desenvolvido pela bateria nota 10 da primeira academia do samba, a Orquestra de Ouro comandada por Mestre Laion.

– Manter nosso estilo de trabalho com um pouco de ousadia, buscando um time de qualidade para realizar um bom ritmo. Vamos realizar convenções inovadoras criando um impacto, porém objetivas.

Em 2017 levamos uma surpresa para a avenida, e em 2018 não será diferente. Teremos uma novidade para abrilhantar mais o nosso trabalho e também para criar uma boa comunicação com o público.

Vamos respeitar e aproveitar o nosso bom samba como sempre, aproveitamento total. Podem ter certeza que vamos pra cima e a Orquestra de Ouro está trabalhando para manter a sua qualidade e tradição, complementa o Mestre.

Vale lembrar que o Acadêmicos do Engenho da Rainha será a 11ª escola a desfilar, na terça-feira de Carnaval homenageando a Estácio de Sá. Quem for desfilar na escola já pode começar a esquentar os tamborins, aprender o samba e aguardar a divulgação para a aquisição das fantasias.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s