PARCERIA DE MAURO DE PAULA VENCE CONCURSO DE SAMBA-EXALTAÇÃO NO JACAREZINHO


Salve, salve!

Uma festa digna de uma grande escola. Foi assim a final do concurso de samba-exaltação, que aconteceu neste domingo, 07, na quadra da Unidos do Jacarezinho. Mauro de Paula, Fábio Malafaia e Fabiano Gigante venceram a disputa, que contou ainda com ensaio dos segmentos da escola e show com a União do Parque Curicica.

Foram 17 sambas inscritos na competição, com cinco parcerias chegando à decisão. Os vencedores fizeram a quarta apresentação, comandados pelo sambista Mauro de Paula, bastante conhecido no mundo da música, em particular como compositor de samba-enredo. Mesmo experiente, Mauro não conseguiu esconder a emoção.

– Foi mais que especial. A disputa foi forte, com muitos bons sambas e amigos que tem qualidade para representar qualquer escola de samba. A emoção foi ainda mais forte, pois havíamos acabado de perder nosso amigo, irmão, sambista, compositor e presidente Barbeirinho. Sei que ele está feliz com nossa escola – declarou o compositor.

Após a disputa aconteceu a apresentação da União do Parque Curicica, que deu um show a parte com sua bateria, baianas, velha-guarda e passistas. Antes do anúncio do campeão, a Bateria Show Mil do Mestre Denilson comandou o ritmo e Ailton Santos, juntamente com a comunidade do Jacarezinho entoaram o samba oficial do carnaval 2018. Na próxima quarta-feira, 10, tem ensaio da bateria e no domingo, samba com todos os componentes da Tricolor Suburbana.

Ouça o Samba-Exaltação da Unidos do Jacarezinho:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s