JORGE FREITAS É O NOVO CARNAVALESCO DA MANCHA VERDE


Salve, salve!

O presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, anunciou na noite desta terça-feira, dia 20, em sua conta pessoal no Facebook, a contratação de um reforço de peso para o Carnaval 2019. Trata-se do carnavalesco Jorge Freitas, que nos últimos três carnavais assinou o desfile do Império de Casa Verde, onde foi campeão em 2016. 

Natural da cidade de Nova Friburgo, Jorge Freitas começou sua carreira no Rio de Janeiro, em 1995, no Arranco do Engenho de Dentro. No carnaval carioca ainda passou por Vila Isabel e Portela, onde reeditou “Lendas e Mistérios da Amazônia”, em 2004. Jorge estreou no carnaval de São Paulo em 2000, na Gaviões da Fiel, escola onde seria bicampeão, em 2002 e 2003. Ele ainda seria campeão em 2010 no Rosas de Ouro, onde colecionou também três vice-campeonatos, entre 2012 e 2014. Jorge soma ao todo quatro títulos do Grupo Especial e dois do Acesso, ambos com a Gaviões (2005 e 2007).

Em 2018, a Mancha Verde alcançou a melhor colocação da sua história no Grupo Especial, conquistando um 3º lugar com o enredo “A amizade – A Mancha agradece do fundo do nosso quintal”, do carnavalesco Pedro Alexandre “Magoo”. A escola não voltava nas Campeãs desde 2012.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s