PRESIDENTE DA UNIÃO DA ILHA EMITE NOTA OFICIAL CRITICANDO A SAÍDA DE MESTRE CIÇA DA ESCOLA

Salve, salve!

Logo após a confirmação da saída do Mestre Ciça da direção da bateria da União da Ilha do Governador rumo à Unidos do Viradouro, o presidente da escola insulana, Ney Filardis, emitiu uma nota oficial na Página da agremiação no Facebook.

Confira a nota oficial na íntegra:

Nota do presidente

Saída do Ciça

“A União da Ilha te deu a mão e agora você deu as costas para ela. Seja muito feliz com o dinheiro que você ganhou. Não sei quanto e nem quero saber. Ignorou o seu contrato de renovação, que bem antes do desfile estava assinado. Coisa de maluco, porque deve ter esquecido o valor da multa rescisória.

Nesses três anos que você trabalhou na União da Ilha, sempre recebeu rigorosamente em dia. Você estava desempregado, abandonado, desacreditado e, mesmo assim, resolvi te dar uma chance. Nunca havia ganhado um “Estandarte de Ouro”. Ganhou sim, mas muito se deve aos nossos ritmistas. Não existe bom mestre, sem excelentes ritmistas, o que não falta na bateria da União da Ilha! A União da Ilha é uma fábrica de grandes mestres e continuará sendo.

A partir de agora a bateria será dirigida por um ou por alguns atuais diretores. O que resolverei em reunião no próximo sábado, com eles na quadra.

A atual bateria da União da Ilha, só tem fera e com certeza já no próximo carnaval mostrará o seu valor. Outras notas 10 estarão a caminho”!

Atenciosamente
Ney Filardi

um comentário

• A Ilha tem que buscar o contexto das SEIS ,pois do contrário pode voltar ao acesso o Carnavalesco Severo é fenomenal mais a direção da Escola precisa estar atenta com a LIESA o ano passado a Ilha fêz tudo melhor e não entrou no Grupo das SEIS, este ano a mesma coisa ela e a Imperatriz… é foda esses jurados parece que estão de marcação, em 2017 a Grande Rio foi cruel e Ivete salvou roubando a cena para Duque de Caxias que há bem da verdade a Escola estava sem condição. Muito cuidado com esses enredos que não interage com o público….a bateria deu show mas não teve resposta do público da Marquês.

Curtir