ROSA MAGALHÃES NÃO É MAIS CARNAVALESCA DA PORTELA
A carnavalesca Rosa Magalhães não seguirá na Portela em 2020. O anúncio foi feito pela escola em sua página oficial no Facebook.
Rosa passou dois carnavais na Águia de Oswaldo Cruz e Madureira. Ela chegou na agremiação em 2017, após a saída de Paulo Barros. A professora conquistou dois quartos lugares, no ano passado com “De repente de lá pra cá e “dirrepente” daqui pra lá” e neste ano com “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma sabiá”, em homenagem à Clara Nunes.
Leia o comunicado da Portela na íntegra:
Obrigada, professora Rosa Magalhães!
A diretoria da Portela informa que o contrato com a carnavalesca Rosa Magalhães, que tinha validade de dois anos, terminou nesta terça-feira (12). Decorridos esses dois carnavais, a Família Portelense só tem a agradecer todo o carinho, dedicação e empenho daquela que é uma das artistas mais completas e premiadas do Brasil.
Nossos sinceros agradecimentos também aos talentosíssimos Mauro Leite e Alessandra Cadore, assistentes de Rosa, que tanto contribuíram para nossos desfiles.
“Foi uma honra muito grande para a Portela ter Rosa Magalhães durante dois anos em nosso barracão. A parceria profissional se encerra agora, mas o carinho, o respeito e a gratidão por ela e seus assistentes Mauro e Alessandra serão eternos. Os três já fazem parte da Família Portelense! As portas de nossa quadra e nosso barracão estarão sempre abertas para eles. Desejamos também muito sucesso aos três”, exaltou o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.