ROSA MAGALHÃES NÃO É MAIS CARNAVALESCA DA PORTELA


RosaA carnavalesca Rosa Magalhães não seguirá na Portela em 2020. O anúncio foi feito pela escola em sua página oficial no Facebook.

Rosa passou dois carnavais na Águia de Oswaldo Cruz e Madureira. Ela chegou na agremiação em 2017, após a saída de Paulo Barros. A professora conquistou dois quartos lugares, no ano passado com “De repente de lá pra cá e “dirrepente” daqui pra lá” e neste ano com “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma sabiá”, em homenagem à Clara Nunes.

Leia o comunicado da Portela na íntegra:

Obrigada, professora Rosa Magalhães!

A diretoria da Portela informa que o contrato com a carnavalesca Rosa Magalhães, que tinha validade de dois anos, terminou nesta terça-feira (12). Decorridos esses dois carnavais, a Família Portelense só tem a agradecer todo o carinho, dedicação e empenho daquela que é uma das artistas mais completas e premiadas do Brasil.

Nossos sinceros agradecimentos também aos talentosíssimos Mauro Leite e Alessandra Cadore, assistentes de Rosa, que tanto contribuíram para nossos desfiles.

“Foi uma honra muito grande para a Portela ter Rosa Magalhães durante dois anos em nosso barracão. A parceria profissional se encerra agora, mas o carinho, o respeito e a gratidão por ela e seus assistentes Mauro e Alessandra serão eternos. Os três já fazem parte da Família Portelense! As portas de nossa quadra e nosso barracão estarão sempre abertas para eles. Desejamos também muito sucesso aos três”, exaltou o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s