JORGE SILVEIRA NÃO SEGUE NA SÃO CLEMENTE, QUE ANUNCIA NOVIDADES PARA 2021


Foto: Rafael ArantesApós três anos no comando do Carnaval da São Clemente, Jorge Silveira não seguirá na escola da Zona Sul para 2021. A escola emitiu nota oficial agradecendo todo empenho e dedicação do artista e desejando todo sucesso em sua trajetória.

Confira a Nota oficial da São Clemente:

“Nos últimos três Carnavais tivemos a honra de contar com o trabalho de um grande profissional em nossa equipe. Hoje, nos despedimos de um talentosíssimo carnavalesco desejando-o todo sucesso em sua caminhada.
Obrigado, Jorge Silveira!
Em breve, a São Clemente anunciará o novo responsável pelo desenvolvimento do Carnaval 2021.”

A escola da Zona Sul anunciou também outras novidades para o Carnaval 2021, ao  confirmar os primeiros nomes para o próximo ano: o intérprete Leozinho Nunes, o diretor artístico Tiago Martins e a rainha Raphaela Gomes.
Leozinho vai para o sexto ano como voz oficial da São Clemente. O jovem cantor fez sua estreia no posto no Carnaval 2016 e, desde então, caiu nas graças dos componentes da agremiação. Outra prata da casa é Tiago Martins. O talentoso artista ocupa o posto de diretor artístico da escola desde 2016, mas faz parte da equipe de barracão da agremiação há mais de dez anos.
Fechando o primeiro ciclo de acertos, a São Clemente oficializou a permanência de Raphaela Gomes no posto de rainha da Fiel Bateria. A jovem sambista seguirá reinando à frente dos ritmistas da Fiel Bateria, lugar que ocupa desde 2014.
SC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s